17 maio 2009

Passeio

Como o dia de hoje estava planeado ser de trabalho ( e está a ser, estou só numa pausa ), ficou planeado que Sábado seria unicamente de passeio, a começar de manhã e a terminar à noite.
Fomos de manhã até à Comporta, por Lisboa o tempo estava nublado e ventoso, por lá, o céu quase limpo, se bem que estivesse também vento.
Almoçamos na praia no restaurante Ilha do Arroz caro, de boa qualidade mas a meu ver, a não compensar o valor a não ser pela vista ou os almofadões colocados na areia a fazer lembrar um destino exótico.
Passamos a tarde na praia, vestidos, mas a aproveitar a moleza que dá, deitados na areia enquanto a Beatriz brincava na areia.
Seguimos até Tróia e fiquei deslumbrada com o resort em que se está a transformar. O Belmiro de Azevedo não brinca e ficará um local idílico, com a calma, o luxo e a qualidade de fazer corar muitos destinos exóticos.
Ficou a vontade de um fim de semana por aquelas bandas, mais para o Verão.
Paragem para um lanche no bar da praia e regresso de Ferry-Boat.
Ainda fomos dar um saltinho ao Dolce Vita Tejo, aliás, a 2 lojas do Dolce Vita mas viemos rápido pois a confusão que estava não combinava com o dia tranquilo que tinhamos tido. Para voltar mas durante a semana, preferencialmente sem a Beatriz que me fez muita confusão o aglomerado de gente.

Sem comentários: