25 maio 2009

Gosto tanto de ti

À noite na cama, depois de 2 noites sem me ver ao deitar ( e o dia quase todo ) :
- Gosto tanto de ti, mãe. Ai, és tão uinda. Gosto muito muito muito de ti.
- E eu também gosto muito muito muito de ti. Agora dorme filha.
- Mas mãe, eu gosto mesmo muito, muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito... 1, 2, 3 4, ( e continua até ao 39 que na passagem para o 40 baralha-se ), 39.
- Eu gosto essas vezes todas e muitas mais de ti. Dorme filha, já é tarde.
- Quero dormir abraçada a ti .
- Está bem. ( e abraço-a )
- Deita a cabeça no meu couinho.
Eu deito, ela adormece passado pouco tempo :). Eu já disse que ela é muito meiga, não já?

2 comentários:

Xana disse...

Há coisa melhor que isso?

Beijinhos

Unknown disse...

Tão meiga!! Acredita!!

Coisa boa!!

Beijos!