24 maio 2009

Da falta de tempo

Inspira, expira, inspira, expira... tem me faltado o tempo até para me lembrar de como se respira.
Tenho uma filha impecável, que do alto dos seus quase 4 anos entende a minha falta de tempo e que aproveita(mos) os poucos momentos que temos passado juntas.
Não faz birras para chamar a atenção ou reclamar a falta dela, não anda triste, não fica ansiosa à minha espera. Aproveita... aproveitamos as duas, acorda mais cedo do que o costume para termos um bocadinho de manhã para brincarmos, tem acordado bem disposta e tem me acordado com festinhas. No meio da confusão, os momentos a duas tem sido muito bons, passados com o essencial, os momentos de brincadeiras e de mimos.
Isto tudo porque claro e com o devido agradecimento ( que não é suficiente ), tenho um marido 5 estrelas que para que possamos partilhar estes momentos, açambarca para si todas as responsabilidades da casa e dos cuidados com a Beatriz. Obrigada amor ( mas o que faço é por todos, como tão bem sabes ).
O que vale é que é só uma fase e que as férias estão para breve.

2 comentários:

Nuno disse...

se a nossa filha nao desarrumar a casa toda...já esta arrumada (aspirada, chao lavado, loiça na maquina, camas feitas, roupa lava, roupa dela da escola passada).:)

bom trabalho...está quase a acabar e dentro de 15 dias estamos de ferias..finalmente!! beijinhos

Rita disse...

bem mas é impressao minha ou houve aqui uma declaraçao de amor lol :) nao e para todos. Mas para ele ser um marido 5 estrelas parece me que tambem ha uma mulher 5 estrlas, TU. É bom saber que estão felizes e que se admiram um ao outro