18 maio 2009

Como é que fazem?

Estou a entrar em paranóia porque quero obviamente levar um assento para a Beatriz se deslocar nas excursões que fizermos mas temo que as carrinhas de excursões não permitam colocar o assento ( que ainda não é para o peso dela já que é só a partir dos 15kgrs mas não vou levar a cadeira Grupo II pelo risco maior de roubo ou de se estragar ).
Já viajei várias vezes para países de 3º mundo ou em vias de desenvolvimento ( que não será o caso mas enfim ) com autocarros velhos ou com taxistas manhosos, sem terem cintos sequer, mas não era mãe e portanto, o pânico de viajar naquelas condições mesmo no trânsito caótico mexicano por exemplo, era quase nulo. Agora com a Beatriz, está-me a provocar calafrios ir com outra pessoa a conduzir e provavelmente em autocarros sem cintos de segurança.
Como é que vocês fazem nas deslocações ao estrangeiro de avião ? Também levam a cadeira auto mais a de bengala mais as roupas e tal e não se " perde " nada? É que eu nem ponho a hipótese de não levar o assento, o pior é se lá vejo que não o poderei usar ...
Para destinos europeus já fui com ela e não se perdeu nada apenas demora mais tempo a entrega da bagagem de diferentes formatos agora para fora ainda não e confesso que me está a dar algumas " dores de cabeça ".

Sem comentários: