06 maio 2009

Da dieta

Fui no dia 23 à consulta e como estava em período pré mestrual os resultados são falseados. Ele considerou que tinha perdido 2 kgrs mas a balança marcava o mesmo peso. Segundo ele, no período pré mestrual é possível aumentar até 3 kgrs. Não alterei a barrinha do peso e tiro as teimas na próxima consulta. O que é um facto consumado são os 3 cms a menos na anca, mesmo com a barriga inchada na altura.
Tenho me portado muito mal com a água que quase não tenho bebido mas quero ver se me volto a disciplinar, assim como a peça de fruta a meio da manhã que tem faltado que me tenho esquecido de trazer ou a barra gigante de toblerone que desapareceu por artes mágicas do dispenseiro que também não ajuda muito, mas sou choco-dependente, pior ainda no período pré-mestrual e em alturas menos boas, como foram os dias da semana anterior.
Mas isto vai lá!

1 comentário:

Mamã Fada disse...

olá Lúcia,

Dou-te os parabéns pela persistência nesta dieta. Eu andava numa nutricionista mas não consigo perder. A minha mãe perde 2kg numa semana e eu 200 gr. com a mesma dieta. Tenho mesmo problema que tu adoro chocolates e adoro um bom petisco. Podes me dizer onde ès seguida? Como eu gostava de conseguir perder uns quilinhos.

Beijocas
Isabel