06 maio 2009

Festa do Dia da Mãe na escola

Um guião adaptado por mim, alguns ensaios depois, com um jantar pelo meio entre todas e chega o dia da Mãe.
Segunda-feira, a peça adaptada " A formiga e a neve " em que fui a formiguinha com mais 11 mães.
Seguiu-se uma coreografia pelo 2º grupo de mães da música " fantasminha brincalhão ", que contou com a ajuda da professora de Ballet e Hip Hop da escola na coreografia.
Depois o delírio dos miúdos quando os 2 grupos de mães se juntam para dançar a música do Panda " Vem que eu vou-te ensinar ", em que o próprio Panda apareceu na festa .
Por fim, uma dança improvisada do Mamma Mia com direito a plumas coloridas e flores nas cabeças.
A música repete, desta vez dançada com os filhos e com as crianças que não tinham as mães presentes. Distribuiram-se sugos e sorrisos, tiraram-se fotos, guardou-se o momento na memória.
A minha filha adorou e não precisou de mo dizer que os seus olhos e os seus sorrisos trocados comigo durante as actuações e no final disseram tudo.
Do melhor, as festinhas que me fez na cara e aquele olhar meigo com a cabecinha de lado, sorriso meloso e um gosto muito de ti mãezinha.
Saímos e claro que ficou a chorar porque me queria lá, mas já foi um feito não ter chorado logo que me viu ou durante as actuações.
Para o ano há mais.

Sem comentários: