30 março 2005

Má noite :(

Ola a todos,

Esta noite a Beatriz esteve hiper activa... e quem sofre sou eu e as minhas costelas.
Agora que ja a sinto mais acima na barriga, as minhas costelas começam a ser pontapeadas e hoje durante a noite não parou de o fazer. Cheguei mesmo a ter receio de que algo se estivesse a passar porque os pontapés não paravam.
Hoje durante o dia tem mexido o normal, sim porque ela durante o dia deve passar quase todo o tempo a dormir e esta sempre mais mexida á noite.
Apesar da noite mal dormida, até não estou a cair para o lado de sono... estranho porque eu até sou dorminhoca.
Ai filha, a mãe adora-te, mas por favor, dá-me umas horinhas de sono seguidas à noite...pleeeeaaaasseee :)
De resto esta tudo bem, apenas tenho as costelas, principalmente do lado direito duridas ; mãe sofre :)
Uma beijoca

3 comentários:

Rita disse...

Olá :)
Sabes no outro dia, quando fui à consulta, a médica perguntou-me se a Bia se mexia bem. Eu respondi que sim, mas só quando estou deitada ou esparramada no sofá, de dia costuma estar quietinha. Sabes o que ela respondeu? Que quando estamos deitadas temos os músculos da barriga mais esticados, logo fazemos mais pressão sobre a bebé e por isso ela não se sente confortável e vai de se mexer até a gente se pôr numa posição mais favorável. Depois aconselhou-me a dormir de lado, com as pernas encolhidas,enão é que resulta mesmo? Claro que não consigo dormir assim anoite toda, mas tenho andado tão cansada que qualquer posição serve!
Beijinhos

Lúcia disse...

Obrigada pelo conselho Rita, eu também tenho dormido de lado mas parece que é nessa posição que ela menos gosta de estar e é nessa altura que mais me pontapeia, no entanto já li em vários livros que a posição mais indicada é a que indicaste e é a que tenho tentado adoptar quando a nossa Beatriz me deixa... hoje deu-me uma noite tranquila ou entao eu estava tão cansada que nem dei conta das costelas, ehehe.
Beijinhos e obgda

AnaBond disse...

Olha, outra coisa...
Tu notas mais os movimentos durante a noite, muito mais quando te deitas, porque estás menos stressada e mais calma.
E como não andas distraída com outras coisas, acabas por ligar mais a esses movimentos.

(claro que isto não serve para os imensos pontapés que tens 'levado', mas sempre te ajuda a teres um pouco a noção que não vale a pena estares stressada, que é tudo normal ;) )