29 março 2005

Biberons e tetinas

Olá a todos,

Depois da "correria" às compras das roupas para a Beatriz ( porque toda a gente me diz para parar porque já tem coisas que provavelmente não chegará a vestir) vou começar as compras "úteis" e vou-me estrear no campo dos biberons. Estive a procura de informação acerca dos melhores biberons e não consigo chegar a consenso, se por um lado me dizem que os melhores são os da marca NUK, outros dizem me que são os Avent e outros ainda recomendam a marca Chicco. Não sei quais comprar por isso pedia à mãmãs e futuras mãmãs mais experientes a vossa opinião.
Depois das comprar dos biberons deverei pensar na bomba tira leite, isto se não arranjar nenhuma emprestada porque há que poupar no que der :)
Agradeço que me ajudem.
Um enorme beijinho desta pré-mãmã cheia de dúvidas :)

2 comentários:

AnaBond disse...

Não sei se recebeste alguma dica, mas eu cá só usei Avent.

Claro que pode ser coincidência, mas dizem que esses foram feitos de maneira a aligeirar as cólicas nos bebés.

Verdade? Não sei, mas o meu pirralho pouco sofreu disso e quando sofreu a sério foi por burrice minha.
Não sabia e só mais tarde, depois de me aperceber que isso acontecia por esse motivo é que li sobre isso. É que se dás muitas vezes leite ao bebé - por exemplo, de hora em hora - há mais probabilidades de ele ficar com cólicas.

O meu filho teve duas únicas crises enormes de cólicas, e de ambas as vezes foi porque eu achava que ele tinha fome e dei-lhe 3 vezes mama com um intervalo de uma hora de cada vez...

De resto, nada te consigo ajudar... o meu filho adaptou-se muito bem aos biberons da Avent e respectivas tetinas de silicone...

luana beatriz disse...

bem a minha dica e a seguinte,a avo da minha filha k tb no nome se chama beatriz...trabalha na avent na inglaterra...e ela dix k e o melhor..e a vantagem e k tenho montes e montes de biberoes...pois eu aconselho avent