16 março 2005

Consulta médica

Ontem foi dia de mais uma consulta médica ( após quase 3 horas de espera na Cuf Descobertas ) para mostrar a ecografia morfológica e para ver se tudo corria bem e corre... muito bem :) O meu peso está agora no mesmo que no início da gravidez ( não percebo tendo em conta que a Beatriz já pesa 510 gramas fora o líquido amniótico e placenta ) mas ao que a médica ficou contente e me deu os parabéns por conseguir controlar o meu peso correctamente ( tendo em conta que a engordar deverá ser o mínimo possível e indispensável ). A tensão arterial está boa ( apesar de já estar saturada de esperar quando fui atendida ) e a nossa menina tem os batimentos cardíacos muito regulares. Tudo óptimo pelas palavras da médica.
Irei começar agora a tomar cálcio que só não tinha sido ainda prescrito para ver se eu conseguia controlar o peso, como tem estado controlado passarei a tomar a partir de agora. Deixarei de tomar magnésio e o folicil para passar para o folifer.
Aconselhou-me também a fazer natação pré-parto que iniciarei na próxima semana no Estádio Universitário de Lisboa.
De resto nada de novo, tudo bem graças a Deus com a Beatriz e comigo :).

Beijos

Sem comentários: