04 abril 2005

Carta aberta à nossa filha Beatriz

Olá Filhota,

Agora que já ultrapassamos a barreira dos 100 dias para o teu nascimento, cada vez se torna mais real e mais próxima a ideia de te ter nos nossos braços. A experiência da maternidade tem sido fantástica, principalmente a nivel psicológico porque passei a dar importância a coisas que antes considerava dados adquiridos. Sinto-me mais adulta ( não é que não o fosse antes ) e por isso mesmo mais próxima da figura que é a minha mãe. Sempre valorizei muito a tua avó pelo que lutou pela vida e pelos filhos mas desde que te tenho comigo dou-lhe mais e mais valor. É realmente uma super-mulher a tua avó :). Espero que um dia mais tarde possas dizer o mesmo de mim... tudo vou fazer para ser uma mãe " às direitas ".
Tenho pensado bastante no teu nascimento e no dia em que vou poder ver a tua carinha e abraçar-te. És cada vez mais real para nós.
Quero que saibas que te espera muito amor e carinho mas filhota, aguenta-te na barriga da mãe mais um tempo ;)
Beijos

3 comentários:

Rita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita disse...

Ao ler a carta que escreveste à tua bebé parecia que me estava a ouvir falar. Eu também estou cada vez mais perto de ter a minha beatriz nos braços e também me sinto cada vez mais próxima da minha mãe.
Beijinhos e boa sorte

AnaBond disse...

:)
ela vai adorar esta carta, concerteza.