03 março 2005

Nomes

Não sei se já tinha divulgado as nossas escolhas relativamente aos nomes, penso que não. Pois é, o nome do nosso bébé está escolhido há já algum tempo apenas aguarda a confirmação do sexo. Se for menina chamar-se-à Beatriz ( agora um nome muito usado mas que gosto muito ) e se for menino Diogo. Em qualquer dos casos não terá segundo nome mas apenas os apelidos da mamã e do pápá. Foi complicado eu e o papá chegarmos a um consenso mas conseguimos entender-nos nestes dois . Que tal as nossas escolhas???


Beijocas

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de Diogo!! Já o Beatriz... desculpa mas tou cansada de tantas Beatriz!! Imagino daqui a uns 4/5 anos como não vai ser os professores a fazer a chamada nas aulas!!!
Desculpa a sinceridade... mas é a minha opinião!!
O que interessa é que seja uma criança saudavel e feliz!!
Beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

Lúcia disse...

Beatriz foi um nome que sempre gostei muito só que agora parece que está na forja e só encontro bébés com o mesmo nome :(. As outras alternativas para menina foram Marta, Mariana e Daniela, mas para ser sincera o que mais gosto é Beatriz apesar de já ter pensado que daqui a uns anos serão milhares de Beatriz nas escolas :)
Bjcas

AnaBond disse...

Eu adoooooro Inês, e apesar de estar agora na berra também, é o nome que irei pôr se/quando tiver uma menina.
Diogo é a segunda escolha para um rapaz (a primeira ficou, foi João).

Beatriz também gosto, mas prefiro outros antes desse. Primeiro Inês, depois Joana, Sara e Mariana... como tenho 3 sobrinhas com esses mesmos nomes, se vier uma segunda menina, não sei não (claro que isto é só conversa).

Anónimo disse...

Também gosto muito de Joana como a Ana!! E gosto de Mariana!!
Marta e Daniela também são bonitos!!!
Mas Beatriz e Inês... cansei mesmo!!!
Beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

Anónimo disse...

Tambem estou grávida.Estou de 23 semanas e hiper feliz.O meu bebe é uma garotinha e irá se chamar ANA CLARA.