10 março 2005

Ecografia

Olá a todos,

Hoje estou hiper, mega, super feliz, ( como disse a minha cunhada) a nossa menina está bem... sim é mais uma Beatriz :) Parece que 2005 será um ano fértil em meninas, principalmente em Beatrizes. Vimos mais uma vez a nossa bébé cheia de vitalidade a mexer na barriga da mamã.
A primeira imagem que vimos no ecrã foi o sexo e eu não tive margens para dúvidas e disse logo ao médico : é uma menina não é??? e ele disse, sim é, vê-se bem... está aqui ( e apontou ).
Depois fomos visualizar o coração da nossa Beatriz, as artérias, o fémur, o úmbero ( acho q se escreve assim ), as mãos, os dedos, os pézinhos, um amor.
A nossa menina pesa 510 gramas e está no percentil 50 e segundo o médico está excelente.
Foi óptimo rever o nosso bébé no ecrã... apeteceu-me apertá-la, beijá-la.... aiiiii....adoramos-te Beatriz!!!


PS - Obrigada a todos pelos comentários. Uma enorme beijoca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e felicidades!!

PM www.quasegravida.blogspot.com

AnaBond disse...

Que linda... mais uma Beatriz...

PARABÉNS!!!

(a partir de agora é só gozar a gravidez, mesmo que não se note ainda muito)