08 março 2005

Barrigaaaa!!!

E às 22 semanas heis q não sei porque razão mas o que é certo é que a gravidez se começou a notar :). Ainda visto as minhas roupas mas quando estou sentada já tenho de desabotoar o botão e quando o bébé está realmente activo tenho mesmo de abrir um pouquito o fecho das calças, ou seja, tenho de urgentemente ir comprar calças.
É impressionante mas de um dia para o outro ( e não sou sou eu a dizê-lo ) a barriga parece que saltou para fora ( ainda n é nada de realce mas já da para perceber que estou de bébé ).
Estou a adorar mais e mais o nosso filho.
E agora porque hoje é dia da mulher : Feliz dia a todas; orgulhemo-nos de sermos símbolos de força, perserverança, luta e de uma amor incondicional às causas e pessoas a que nos dedicamos.
Já agora, um enorme beijo ao meu amor, o meu N.
Beijocas

Sem comentários: