27 março 2005

Páscoa Feliz

" Beatriz - significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta ( se puxar aos genes da mãe é mesmo assim :). Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado ( espero que sim filhota ). Do latim " bem aventurada ".
Ontem à noite a Beatriz fez uma gracinha :), enquanto pontapeava c todas as forças a minha barriga e o pai Nuno depois de ver a minha barriga a saltitar decidiu encostar o ouvido na minha barriga para ouvir a filhota e quando ele encostou a cara deu lhe dois pontapés :). Não sei se sabia que era a cara do pai que ali estava porque foi mais "meiga" do que costuma ser, de qualquer forma fez as nossas delícias.
Estou a adorar senti-la dentro de mim e acho que depois vou mesmo sentir saudades :), bem mas por enquanto deixa me aproveitá-la bem porque já faltou mais para a termos cá fora.
Uma beijoca a todos e Páscoa feliz.

1 comentário:

AnaBond disse...

Aproveita mesmo muito... eu adorei, mesmo que o meu pirralho não se tenha mexido muito (supostamente ele foi feito no alentejo, por isso tem uma boa explicação, eheheh).