26 agosto 2009

Para a semana vamos de férias

E no banco de trás vão 2 crianças e uma adolescente. Vamos a 5, nós 3 e mais os meus 2 sobrinhos durante 11 dias.
Se estou extasiada com a ideia de pela primeira vez levar o meu sobrinho de férias ( que nunca antes quis largar " as saias " da mãe ), sei que virei cansada e prontinha para relaxar nos restantes dias de férias, que serão passados a Norte.
A minha sobrinha e o Nuno são uma grande ajuda nas tarefas de banhos, fazer camas e afins mas em relação à disciplina, vai me caber a mim por a trupe na ordem.
As regras estão definidas e vão ser ditadas aos 2 petizes mais novos durante a viagem até sul. " A ditadora manda " mas é a única forma de as coisas correrem mais ou menos bem e de eu não ficar de cabelos em pé ao fim de 3 dias.
Mas eles vão se portar bem... é que não tem grandes alternativas, lol.

3 comentários:

Nuno disse...

no que tu te foste meter!!! e eu que queria umas ferias tranquilas, parece-me que de tranquilas nao vao ter nada! lol

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

no que tu te foste meter!!! e eu que queria umas ferias tranquilas, parece-me que de tranuilas nao vao ter nada! lol