14 agosto 2009

E lá fui eu

Fui até ao High Care Center, fiz body wrapping, Iono Care e por fim plataforma vibratória ( esta última detestei ).
Com o Body wrapping suei como uma porca e saí de lá com menos 3 cms na zona abdominal, 2,5 cms na cintura e 3 cms na anca. 8.5cms a menos nestas 3 zonas. A repetir mas sem a plataforma ( e também dispenso o Iono Care ).
Ainda tenho um voucher que utilizarei num tratamento de rosto durante a próxima semana, noutro local, para aproveitar o facto de não ter cá a Beatriz e não ter horas para a ir buscar.

2 comentários:

Susie disse...

É lá, 8,5cm!!!! Também vou fazer isso. :)

Lúcia disse...

A sra até disse q o total foram 12cms, 7cms na anca, mas ela estava na duvida na medida inicial da anca e eu como tinha me medido em casa, sei que não forma 7 mas 3 :)