11 agosto 2009

Das férias com os tios-avós

Com a minha tia come que é uma maravilha, basta dizer que o primo Hugo ( de quem ela secretamente tem ciúmes por ter estado também na minha tia que ela tem um sentimento de posse com ela estranho ) come bem para ela também comer.
Respeita, obedece, ajuda e pede autorização para... Não que não o faço connosco, mas por vezes faz mais " obrigada ".
Está feliz por estar com os tios, pelos quais tem um grande carinho, a matar saudades, ou não tivesse estado com eles até aos 13 meses.
Chamou por nós na hora de ir à casa de banho, vazar o intestino de 4 dias... a minha tia está empenhadissima em que isso deixe de acontecer, vamos ver se com sucesso.
De resto anda nas 7 quintas, fala connosco especialmente à noite para contar o que fez durante o dia mas depois da conversa fica bem, até porque o dia dela tem acabado bem tarde e ela quer é passeio.
Eu apesar de só terem passado 2 dias já tenho bastantes saudades o que é normal ( ou não ), mas só custa até me adaptar :).

1 comentário:

Loira disse...

Ela é carnguejo... o sentimento de posse é normal :D.