18 agosto 2009

Não sei se ria ou se chore

Serei aumentada, bastante em dinheiro, muito mais em responsabilidade e ainda não sei muito bem quanto, em trabalho.
Pelo menos permite-me pensar num 2º filho sem angústias monetárias. Dinheiro terei, tempo é que fico na dúvida. O tempo o dirá, mas se há coisa de que não tenho dúvidas é que terei de organizar ainda melhor o meu tempo.
Eu penso demasiado nas coisas...bahh para mim.

Adenda - Reparo na quantidade de pleonasmos que escrevi... fica mesmo assim que não estou com cabeça para correcções.

9 comentários:

Rita disse...

Parabéns... eu fico demasiado feliz pela novidade de um novo sobrinho :) nao era d
esperar o contrario de uma tia babada como eu:)

Liliana ♥ disse...

recompensa pela tua dedicação ao trabalho. mais q merecido. parabéns. o resto se há-de encaixar com o tempo :)
beijinho grande amiga

Lúcia disse...

Calma que o sobrinho(a) ainda não vem nem a caminho nem é já já a seguir, simplesmente, em termos monetários e de saúde está tudo encaminhado para...

Susie disse...

Boa! Para o ano, já sabes, em vez de pedires horário flexível, fazes o pdedido de horário a tempo parcial (a ganhar o mesmo, claro!). A ver se pega... :)

Parabéns!

Lúcia disse...

Tempo parcial mm q pegasse era meio ordenado e n quero, lol, ate pq assim, lá se ia a disponibilidade monetária para um 2º filho :).
N se pode ter tudo

Susie disse...

Não percebeste o que eu disse: "a ganhar o mesmo"!

Helena disse...

olha que bom...o tempo depois arranja-se.
beijocas

Sara CS disse...

Eu penso ao contrário..., lol. Primeiro o tempo para os filhos, que o dinheiro vai-se arranjando, corta-se aqui e ali e vai dando.

Lúcia disse...

Com os gastos que tive em saude ( cerca de 16000€ em 2 anos e qq coisa ) não posso de maneira nenhuma pensar que se vai arranjando porque ainda terei gastos de saude para fazer, mais ainda quando engravidar q terei novamente de ser vigiada muito atentamente e por isso para mim é importante que tenha um rendimento extra regular a fim de pensar num 2º filho. Além de q a proposta q me foi feita era irreusavel e não pela questão monetaria mas pela questão de "afecto ", de relacionamento com a empresa em questão.