10 agosto 2009

Fim de semana

De viagem até ao Algarve, de passeios, aniversário da minha mãe ( 52 ) e da minha tia ( 60 ), de visita à prima bébé Adriana ( de 2 meses ), de estada e convívio com a família, de praia, de almoços e jantares fora, de piscina e no final o regresso a casa sem a miúda que fica 2 semanas por lá com a tia-avó materna.
Pelo caminho deu-me a saudade e de madrugada acordei com uma espécie de choro que não deve ter sido mais que fruto do subcosnciente e da saudade.
Ela está bem, óptima por sinal, a aproveitar a praia e o descanso e eu também estou bem, com as saudades normais, mas a poder descansar mais.
Juntanto ao facto de não ter uma miúda para despachar de manhã, ser Agosto e quase ninguém estar por Lisboa, pude acordar às 8.20, e depois do banho, cremes e afins, ir por gasolina e ar nos pneus e chegar às 9.30 ao trabalho ( minha nova hora de entrada ).

Sem comentários: