14 agosto 2009

Nasceu o Gabriel

Fui visitar ao hospital onde a Beatriz nasceu, o bébé de uma colega e amiga de trabalho.
No meio do choro de recém nascido a contorcer-se com cólicas, quase que ouvi o tic-tac do meu relógio biológico. Como é que um choro me provocou tal sensação é que não sei, até porque se há coisa de que não tenho saudades são das cólicas e das noites em branco dos primeiros meses ( e segundos e terceiros que até um pouco mais dos 2 anos não soubemos o que era dormir uma noite inteira ).
E eu até tenho medo de mim que o que me despertou o relógio biológico da primeira vez foram as visitas ao hospital aquando do nascimento do meu sobrinho...4 meses depois estava grávida.
Como é que se abranda o dito cujo ???
Isto está bonito, está!

2 comentários:

Susie disse...

Estou a ver que em breve teremos notícias! :)

Mamã Fada disse...

Pois é pois é... se quiseres deixo aí a Mafaldinha uma tarde e a Madalena para experimentares ter as duas ao mesmo tempo!
Brincadeira. É muito bom ter um segundo filho, relembrar tudo de novo, e a alegria e mimos é tudo em dobro, a sensação que tenho é de ter o coração mais cheio. O sono, e todo o trabalho que dão por ser duas, são amplamente compensados com os seus sorrisos e gracinhas.
Venha de lá um maninho para a Beatriz!

Beijocas