12 agosto 2009

Finalmente é Verão

Assim parece pelas temperaturas e noites amenas.
Ontem quando entrei no carro o termómetro marcava 47ºC. A temperatura foi baixando mas nunca para menos de 35ºC. Fui até casa buscar o fato de banho e zarpei até casa da minha mãe ( onde já tinhamos combinado jantar com ela e uns amigos ). Às 17h40 ( bendito mês de Agosto sem trânsito e bendito horário contínuo que me permite sair às 17h ) eu estava de fato de banho vestido e de pés de molho.
Depois de muitas braçadas, ainda vim revigorar-me com um banho de jacuzzi para terminar em beleza com um jantar e serão entre família e amigos.
Os fins de dia assim, até parecem uma espécie de férias... puro engano, eu cá continuarei a trabalhar, todo o mês de Agosto.



2 comentários:

Susie disse...

Eu por acaso ainda vou ter férias este mês, mas ontem o meu fim de tarde foi semelhante, lol. E eu saio às 18H00!!!!!

Mamã Fada disse...

Olá Lúcia,

O nosso final da tarde foi muito semelhante ao teu mas na praia! Eu e o marido...
Relativamente à praia em Porto Côvo, dica a caminho de São Torpes na estrada que vem das praias de Porto Côvo mas mesmo mesmo antes de chegares a São Torpes, tens uma entrada numa estrada de terra e o acesso à praia é feito por uma descida de terra. Ou seja a praia em si é a mesma de São Torpes mas numa zona onde não tem praticamente ninguém.

Beijocas