06 agosto 2009

Das férias de Agosto dela

Tem estado esta semana em casa de uma prima da parte do pai, que tem um filho com mais 8 meses que a Beatriz, o Renato.
Temos pouco contacto com eles e por isso ela conhece-los mal, mas era a pessoa que tinhamos disponível para ficar com ela esta semana e dado que ela não é nada estranha, tem ido para lá durante o dia.
Adaptou-se lindamente, dá-se bem com o primo, guerreiam, chateiam-se, fazem as pazes e brincam muito.
Ela tem gostado tanto que até pediu para lá dormir um destes dias, mas na hora H, pediu para regressar para casa.
Até já provou pastilha, coisa que eu tinha interditado até mais tarde mas acontece, não está comigo 24h por dia e também não é o fim do mundo. Não engoliu a pastilha, mas em compensação volta e meia diz-me que gosta de pastilhas e pede para lhas comprar. Já reforcei a ideia de que comigo não as comerá, muito menos lhe comprarei até ser mais velha ( sem nenhum timming definido ).
Amanhã é o último dia nos primos, depois vamos de fim de semana e ela vai ficar com a minha tia ( que tomou conta dela até aos 13 meses ) 2 ou 3 semanas ( ainda não temos certeza ) no Algarve. Se ficar as 3 semanas, terá 1 visita nossa a meio da estada.
Está em pulgas para ir com a tia de férias mas é claro que todos os dias vai querer falar connosco, vai chegar à noite ( ou quando for contrariada ) e pedir para estar connosco mas não chora, tem saudades, claro, mas aproveita bem o tempo porque sabe e confia que não é uma separação, são apenas e só férias.

1 comentário:

Unknown disse...

Tão bom ser criança!! AS férias são enormes!!!!!!!!!