24 agosto 2009

Cresceu

No peso ganhou 700 gramas. A altura está a mesmíssima coisa ( 95.5cms ) mas até me parece mais alta.
Na dicção e no discurso não consigo, para além dos " éles " e dos " lhes " , dizer que só tem 4 anos. Veio com expressões como " por exemplo ", " isto é", " concordo ", " concordas ", " entendes " " vamos fazer um acordo " e tantas mais que nem registei.
Na primeira hora em que conversamos eu não consegui tirar o sorriso dos lábios pela graça e coerência do discurso.
As saudades eram mais que muitas e o fim de semana foi de abraços, beijos, brincadeiras, gosto tanto de ti, adoro-te, " quem é a mãe mais boa ?" e similares.
Apesar de nas 2 semanas não ter usado o colete, pois só fez praia e não tinha bóia ou braçadeiras, nada só de braçadeiras com a mesma destreza que fazia com colete. Até tentou nadar sem ter nada, mas claro que afundou. Desenrrascou-se e nem lhe ouvi um " ai ", o meu coração é que quase paralizava. Não me manifestei para que não ganhe medo mas cada vez mais tenho de apressar a ida para a natação que ela não tem mesmo medo nenhum.
Fim de semana de puro mel.

Sem comentários: