18 dezembro 2006

Tanto para contar do nosso fim de semana...

Que vai ter de ser resumidinho.

Sábado:

Lanche de Natal em nossa casa na companhia de algumas amigas " bloguistas".
As miúdas riram, brincaram, guerrearam brinquedos, trocaram presentes e no final houve beijinhos e abracinhos entre todas. Gostaram elas e gostamos nós também.
À noite jantar de Natal de uma das empresas para a qual trabalho com a criançada sempre divertida.



Domingo:

Festa de Natal do Colégio.
Nota positiva para o espaço, as crianças que se portaram à altura sempre bem dispostas a desempenharem os seus papéis com muito poucos enganos e a aguentar as 5 horas de festa " na maior ".
Nota negativa para os tempos mortos entre as actuações, para o animador de serviço que baseou a sua actuação no improviso, por não me terem colocado junto do meu irmão ( que também tem o meu sobrinho no mesmo colégio ) e para o facto do espectáculo ter começado 2 h depois da hora a que pediram para chegarmos com as crianças.
A minha miúda brilhou, esteve sempre quietinha no presépio vivo ( ok, ia abanando a cabeça ao som da música ), dançou no número da sala dela, bateu palminhas, marchou e provocou as gargalhadas dos espectadores com os seu " sapateado ". Na demonstração das aulas de música ainda fez uns sons ( com uns instrumentos tipo bolinhas com areia lá dentro ) sempre ao ritmo da música, apesar de a certa altura ter largado a bola da mão e se ter entretido a bater palmas.
Gostei muito e não pensei que os miúdos tão pequeninos criassem momentos de entretenimento. E a minha piolha parece que nasceu para aquilo, olhava a plateia, dançava, batia palmas, ria com um à vontade impróprio para os seus curtos 17 meses, tendo em conta o facto de que 15 dias antes da festa não foi ao colégio e portanto pouco ensaiou. Não sei se não se revelou ali um verdadeiro talento artístico ( sem falsas modéstias e obviamente que esta afirmação está carregada de baba ).

8 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Que belo e intenso fim de semana!

E parece que descobriste um talento nato na Bititiz!

A baba... é toda merecida!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz

O Príncipe Duarte disse...

Tanta festa, que bom !

E ainda bem q ela se portou bem na festinha da escola .

bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Morena disse...

E o lanche foi mesmo bom! Venham mais lanches destes no próximo ano ;o)
Bjs

Princesas Ervilhinhas disse...

Só agora é que vi a foto!! O que dizer... um amor! Fico sempre espantada com o belo cabelo da tua Beatriz!

Bjs,
Carla

Maria Vicente disse...

é uma bonequinha a tua menina. feliz natal.
bjs e tudo de bom para voces.

Liliana ♥ disse...

E assim se descobriu um talento!!!
O talento que eles têm em nos fazer rir é o melhor!!

A Bia é uma criança muito social, ñ é?! deve adorar estar a brincar com os outros meninos!!!

Ela esta linda na foto!!!

Bjs:)
Ah...oh lúcia se calhar podes ajudar-me, é q a seguir aos comentários do meu blog, aparece smp um caixote do lixo... ñ sei o q fazer para deixar de aparecer???!

Anónimo disse...

Nunca mais digo que a Pulga tem imenso cabelo!!!

FDS em cheio!

Xana disse...

Snif, snif... e eu não fui....
Que fim de semana agitado! Deve ter sido uma ternura! Eu também ficaría babada!!!

Beijos