12 dezembro 2006

Memória??????????

Dia 5/12 viu-me despir o soutien ri-se, aponta para o meu peito e diz : Eite ( Leite ).
Não fiquei credível de que estivesse a associar e pergunto-lhe:
- O que foi filha?
- Eite ( e pede-me cólo ).
Pego-a ao colo e de indicador espetado encosta à minha mama e volta a repetir, seguido de um sorriso maroto.
Vou até à sala e peço-lhe para dizer ao pai o que me tinha dito. Volta a apontar para o peito e volta a dizer leite.
O Nuno pergunta-me:
-Foste tu que lhe ensinas-te?
- Eu não, nem acho que no colégio lhe ensinem.

Associação de ideias, coincidência ou memória??? ( É que se for memória, a piolha deixou de mamar muito cedo, ainda não tinha 4 meses e nunca gostou muito da mama, mas não estou muito crente nesta última hipótese )

8 comentários:

Xana disse...

Chamem o Horacio do CSI! Eu acho que é uma memória remota!

Beijos

Liliana ♥ disse...

grande memória!

acho que o mais provável, deve ter sido de ela ter visto algum bebé a mamar ou algo do genero...

essa do Horacio do CSI, teve piada!!lol

bjs

Lúcia disse...

Hummm, devo ser a única criatura no planeta que não vê o CSI, portanto não sei se o sr Horácio é homem para tal mistério, lol

Anónimo disse...

Incrível... ;o)
Essa menina surpreende a cada dia que passa!!

Beijocas

Princesas Ervilhinhas disse...

Incrivel mesmo! A Beatriz faz o mesmo mas deixou de mamar há 3 semanas! Agora a tua... demais!!

Beijinhos,
Carla e Beatriz

Anabela & Lara disse...

recordações.....

jocas

Unknown disse...

A minha por me ver com o irmão também dá maminha aos bébés dela heheh
mas acho que na escola volta e meia deve haver algumas alusões a isso se bem que ela é ainda pequenina...
quem sabe se não se lembra mesmo???
Beijocas (está melhor?)

sofiac disse...

possas!!!possas!!!
é impressionante!!
beijos
sc