22 dezembro 2006

28/11/2006 - O dia em que deixaste de ser bébé

A propósito disto lembrei-me do dia em que cheguei ao colégio para te buscar e estavas de bibe vestido. Não esperava encontrar-te assim ( apesar do bibe estar pago e encomendado desde o início do ano teve de ser apertado e feita a bainha ), não esperava ver-te alcançar os meus braços sem choros numa espécie de desfile acompanhado pelas palavras da educadora:
- Mãe, ela com o bibe parece mesmo uma princesinha!
Não consegui comentar, apenas sorri com uma lágrima no canto do olho.
Nesse dia senti como nunca que cresces muito depressa e não foi o bibe que te tornou mais menina e menos bébé, foram os meus olhos que te viram assim.
Desde esse dia que as tuas feições e atitudes me parecem mais de menina. Ontem voltei a sentir-te ainda mais " crescida " enquanto te tirava as fotos junto da árvore e ias fazendo caretas à menina reguila. Ontem senti mais um salto no teu crescimento e se por um lado não deixo de sentir a nostalgia de " perder " a minha bébé é tão bom assistir e sentir tão docemente a este teu crescimento feliz. Esta sensação de te sentir crescer é inexplicável, só minha e tua, mais ninguém a partilha e isso faz-me sentir que o nosso cordão umbilical nunca será cortado. E é tão bom!
Adoro-te filha!

8 comentários:

Clarinha disse...

Votos de festas felizes e que 2007 seja recheado de muita saúde, alegria !!!

Beijinhos, Clara

O Príncipe Duarte disse...

Ai amiga eles crescem tão depressa...
Temos um bebe nos braços e de um momento para o outro já são tão autonomos, tão idependentes...

Mas são a nossa alegria :)

bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Liliana ♥ disse...

Por mais q eles cresçam nunca deixão de ser os nossos bebés!!


Deve ficar um amor de bibe!!linda:)

bjs:)

Ana disse...

também a sinto assim... mais menina!

Anónimo disse...

passei para vos desejar um natal muito feliz.
beijocas grandes para vocês

Loira disse...

:´( Até fiquei de lágrima no olho! Gostro tanto de os ver de bibe!
Passei p/ vos de desejar um feliz Natal!
:-*

Márcia Pinho disse...

Feliz Natal !!!!!

Beijinhos grandes .

Maria disse...

25 de Dezembro

Feliz Natal!

Beijokas