06 dezembro 2006

Ela

Foi hoje reavaliada pela fisiatra. Disse que está melhor, não lhe notou dificuldades respiratórias e recomendou 10 sessões de cinesioterapia, ou seja, só faltam 5. Depois será reavaliada novamente para determinar se há ou não necessidade de mais, mas em princípio não.
Continua com o cócó muito líquido mas associo ao facto de estar a ingerir muito mais líquidos e ter quase banido os sólidos da sua alimentação. O rabinho já se ressentiu e está assado, daí comecei por lhe dar ultra-levur.
Também hoje o apetite reapareceu, ainda que timidamente. Já vai comendo mais qualquer coisa mas a sopa e os sólidos ainda estão postos de lado. Por enquanto só come iogurtes, danoninhos, leite, boiões de fruta, uma ou outra bolacha e muita água. Ainda assim, a comer muito pouco para o normal dela, sinto-me mais tranquila.
Vê-la rir às gargalhadas novamente e ganhar os finais de noite na brincadeira também têm ajudado. Tenho-a deitado mais tarde mas só assim conseguimos arranjar tempo para tudo o que passou a fazer parte do nosso dia-a-dia.
Voltou a ser a minha princesa alegre e vivaça e eu voltei a sorrir, a ver o lado positivo da " coisa ": nas calças que me ficavam justas na cintura sobram agora 2 dedos :).
Mas ainda está amarela, perdeu as bochechas e está com um feitiozinho terrível. Esse será " moldado " logo que estes achaques passem. E neste momento não me preocupa o dormir sempre na nossa cama, o só querer adormecer ao meu colo, o choro de mimo, os pedidos constantes de colo, as birras enormes para mudar a fralda, os chamamentos nocturnos, as noites muito mal dormidas. Só quero que ela fique boa depressa.

12 comentários:

Loira disse...

Esperemos q a princesa fique boa depressa! Nessa altura, recuperará as bochechas :-)! Um beijinho grande e, se precisares de alguma coisa, dipõe!

PSoMac disse...

Ola ainda bem que o apetite, ainda que timidamente, voltou!! Vai recuperar depressa vais ver ...

Beijinhos para vocês

Ana disse...

A Bitiz já está quase boa....yupiii!

Entretanto não acredito que ela tenha perdido as bochechas, não acredito!

Xana disse...

Ainda bem que mesmo tímidamente as coisas estejam a melhorar. Fico muito feliz!!!

Beijos e bom fim de semana

Liliana ♥ disse...

ainda bem q a princesa já está melhor!!
pois é quando eles n~estão doentes, todas aquelas coisas nos parecem "problema"(adormecer ao colo, dormir na nossa cama....), mas quando estão doentinhos tudo isso deixca do ser o "grande problema", e fazemos tudo par q eles melhorem...

a cinesioterapia está a dar resultados!

o apetite vai aumetar de certaze, quando ela estiver boazinha!
espero q já estejas quase recomposta, deste grande abanão, q é ver um filhote doente!

mtos bjs para as duas!

Anónimo disse...

Vai ficar boa logo, logo, tenho a certeza, tens que dar tempo ao tempo.
Como já te disse não acho que mimo estrague, dormir com elas só a nós diz respeito, quando as minhas estão doentes também dormem comigo e não quero saber do que possam dizer, nem admito comentários.
Não vai ser a vida toda como é obvio.
Amor a mais não existe.
Ela é linda bochechuda ou não.
Quero ver a foto depois :)

beijinhos para as duas

Morena disse...

vês, daqui a pouco já passou tudo!
bjs grandes

Unknown disse...

Que bom q está a recuperar :)
Agora vai devagarinho...
E médica? chegaste a mudar?
Beijocas e continuação de melhoras

O Príncipe Duarte disse...

Que bom que tem estado a melhorar :)

E ve-los rir e brincar já é mto bom sinal.

Quanto ao mimos, colo, etc., sabem tão bem, e logo logo ela vai voltar às suas bochechas .

Bjs e bom fim semana

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

carla disse...

E vai ficar boa num instante....

Beijo

Anabela & Lara disse...

espero que ela recupere rápido!!

jocas e bom FDS PROLONGADO

InêsN disse...

compreendo-te tão bem...

o diogo que come MUITO e bem, anda desde 3ª passada a iogurtes...e mais nada!

também tem adormecido ao colo...e eu nem quero saber!!

é bom saber que a tua bititiz está melhor!! :)