21 dezembro 2006

Último dia de colégio antes do Natal

Hoje é o último dia de Creche antes das pontes que fazem e que nos deixam quase 1 semana sem colégio.
Hoje irá fazer a prendinha para os pais e levou a prenda para a educadora e auxiliares ( estou desejosa de ver o que seja ).
Todas levaram prendas iguais à excepção da educadora que a prendinha foi acompanhada com um postal com palavras de agradecimento nossas.
Ontem falava ao final do dia com a educadora que me dizia que ela ia falar muito cedo ( para mim já fala porque diz imensas palavras ).
Disse que ela articula muito bem as palavras e as pronuncia correctamente. Disse também que não era comum com a idade dela e que todos os outros colegas eram mais trapalhões e menos comunicativos. A baba caia-me pelo queixo abaixo.
Enquanto falava com a educadora a Beatriz começa a apontar para uns anjinhos "feitos" por eles e dizia :
- Lacha ( Bolacha ).
- Isso não é uma bolacha filha.
- É, é.
A educadora:
- Ela tem saídas tão engraçadas :) ( mais baba ).
Falamos ainda na festa e a educadora disse que não esperava que todos se portassem tão bem porque normalmente durante o dia andam sempre a pedir colinho, miminhos e são ainda muito bébés em termos de comportamento. Mas surpreenderam-na com o à vontade em palco. Disse-me ainda que eu tinha uma pequena estrela dançarina e que foi a única que não chorou já que os outros meninos, mesmo os mais velhos choraram no presépio vivo quando antes de subirem as cortinas apagaram as luzes. ( tanta baba, credo ).
Saí de lá orgulhosa e feliz porque de facto a educadora conhece-os bem, sabe as características de cada um e noto que a Beatriz gosta bastante dela e das auxiliares ( mas já mostra preferência por uma auxiliar em especial ).

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Passe para desejar um santo Natal cheio de coisas boas! Jinhos fofos apertadinhos

Ana disse...

Tens toda a razão para ser uma mãe babada.
Beijocas e feliz Natal!

Anónimo disse...

Tanta baba!!!!!

Um feliz Natal para todos, e um sapatinho recheado com os desejos de todos!!

Jocas

Liliana ♥ disse...

Baba, Baba, Baba e + mais baba...
Oh Bia tens uma mamã mto babada!! Temos mto orgulho neles, ñ é?!

Mto esperta a Bia, linda!!

Desejo-vos um feliz natal cheio de prendinhas, mta saúde, mto amor, mto miminho para a Bia, q apesar de já parecer mto crescida, ainda é um bebézinho!!
Bjs grandes meus e do Benny:)

Princesas Ervilhinhas disse...

Bem, vou ali buscar as galochas e venho já! ;-)

Agora a serio: Essa baba é toda merecida!!!
Tens uma Beatriz adoravel e muito desenvolvida!

Desejo-vos um feliz natal e que 2007 vos traga tudo o que desejam!

Carla e Beatriz

O Príncipe Duarte disse...

Bolas para mim era impensável o infantario do duarte fechar... eu nao tenho ferias nestas alturas.
Mas onde ele anda só fecha mesmo nos feriados obrigatorios!

A beatriz deve estar mto gira !

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/