31 agosto 2007

Cama

Desistimos da cama de grades definitivamente. Desde Abril que lá não dormia. Depois de umas derradeiras experiências por estes dias de deitá-la quando já dormia e de ela acordar logo a seguir e gritar assustada, desmontou-se a cama. Como não podia continuar a dormir comigo, pelo mau dormir e pelas minhas costas ( que depois de 3 tentativas e 2 concretizações de punções lombares, não aguentavam nem uma palmadinha nas costas, quanto mais pontapés e fincadelas com os pés ), provisoriamente montou-se uma cama de casal que tinhamos desarmada e lá tem dormido. Tornou-se urgente arranjar uma nova cama mais pequena. Depois das pesquisas na internet o IKEA pelos preços era a opção mais viável mas as camas que eu gosto o Nuno não gosta e na única que estamos de acordo está esgotada. Sobra a mesma cama em " bruto " mas implica um trabalho que de momento não estou fisicamente capaz, mais a mais não tenho nenhuma lixadora e teria de fazer esse trabalho à mão. Deixar essa tarefa para o Nuno não dá que ele não alinha, além de ter pouquíssimo jeito e paciência ( prefere comprar feito ).
Ofereceram-me uma cama de solteiro simples de que gosto mas também implica lixar e pintar. Se eu tivesse uma lixadora ainda me aventurava...

Sem comentários: