22 agosto 2007

No hospital

Vim de urgência depois de um telefonema da minha médica. Ainda que os resultados não estejam concluídos, ( porque demorariam 3 semanas) detectou uma inflamação na medula e por isso, vou fazer nova colheita com carácter de urgência para iniciar o mais rápido possível o tratamento . Não se conseguiu fazer a punção lombar porque as costas estão muito doridas e após várias tentativas, desistiram até amanhã, dia de nova colheita. Hoje fiz novo TAC ( a todo o corpo ), novas análises, cultura de urina 24h e urina II, estou a soro e amanhã farei 2 exames oftálmicos.
O primeiro impacto foi o choque, o medo de ter alguma doença grave e poder transmiti-la à minha filha. Não que não me preocupe com os restantes mas ela é a mais pequena e, lá está... é minha filha!
Estou mais calma porque esclareci com a médica que as piores hipóteses são tuberculose ou meningite, mas até lá é uma hipótese e mesmo que seja, são um tipo de tuberculose ou meningite com menos probabilidade de contágio. Ainda assim, a minha filha não estará comigo até haver certezas.
Saio amanhã.
Estou confiante!


PS- Não se esqueçam do e mail para enviar convite, em princípio em Setembro irei privatizar.

5 comentários:

Liliana ♥ disse...

;(
Estamos contigo!!!! Força!
Muita força!
Quero q continues assim confiante!

Beijinhos nossos

Diana Bento disse...

Linda, nem sei o que dizer... Muita força e estamos aqui, a torcer por ti.

BEijo grande.

Sandra disse...

As palavras ... são poucas, praticamente nenhumas ...

Apenas ... força, esperança, ânimo e coragem.

O meu pensamente está contigo, convosco.

Beijinhos
Sandra e Matilde

Unknown disse...

Querida, um grande beijinho e força!
Estamos aqui, todas a torcer por ti!
Beijocas

Mamã artesã disse...

Nem sei que te diga, querida.
Quando detectam logo o que uma pessoa tem é tudo muito mais fácil de suportar.
Imagino a tua ansiedade para saberem o que, de facto, se passa contigo.
Força. Se puder ajudar em alguma coisa...
Joquinhas
Sofia