12 agosto 2007

Das férias...

Por cá estamos com alguma praia e alguma piscina. Os passeios são curtos porque a minha saúde não tem deixado abusar.
Ontem passei o dia no hospital com perda de fala, corpo dormente e as terríveis dores de cabeça ( das 10 da manhã às 6 da tarde).
Fiz análises e TAC e felizmente não há nenhuma consequência, as dores fortíssimas são mesmo das cefaleias. Agora tenho medicação de SOS. Herança do meu pai.
Fui bem tratada mas entrei numa crise de ansiedade quando queria falar e não conseguia. Passou mas espero não repetir a proeza, fiquei aflita, não dizia coisa com coisa e só queria a minha mãe comigo.

8 comentários:

Helena disse...

bolas, nem quero imaginar tal coisa. melhoras rápidas minha linda.
beijocas

Ana disse...

As cefaleias fazem-me lembrar a altura pós parto que não conseguia levantar a cabeça da almofada....É muito duro!

Trata de ti

Unknown disse...

Ai 'miga :(
Espero que já estejas bem melhor!
Mandei-te agora umamensagem mas nem tinha lido...
Beijocas e rápidas melhoras

o segredo da lua disse...

as melhoras rapidas

jinhos

ddm disse...

Espero que estejas melhor.
Bjs

. disse...

Estás a precisar de um longo período de descanso sem abusos de qualquer espécie! As melhoras! bjs

Sara CS disse...

Espero que recuperes rápido. Descansa, sim?
Muitos beijinhos e boas férias.

Mamã artesã disse...

Bolas, miga. Mas isso é que é azar. Cefaleias é mesmo do caraças.
Antes de engravidar costumava ter imensas dores de cabeça mas, depois, passaram e raramente me dói. O que tive, isso sim, foram imensas tonturas que, no início do mês voltaram mas passaram logo (graças a Deus). Há cerca dum ano também estive um fim de semana sem voz e foi horrível falar e nem me ouvir. A forma que arranjei para chamar o Sr. Pai foi assobiando pois era o único som audível que me saía da boca. Ainda hoje, se estou a adormecer o piolhito e quero chamar o Sr. Pai, é com assobios. lol
Espero que já te sintas melhor e que isso passe depressa.
Joquinhas
Sofia