28 agosto 2007

Maúa

Ontem a avó já pronta para sair à rua e de mala ao ombro vem buscá-la junto a mim e pergunta-lhe:
- Vamos Beatriz?
- A maúa?
- Está aqui, vamos.
- Não. (Q)ero a maúa.
- Queres uma mala para ti?
- Xim, ana ( anda ) - e puxa pela avó para o quarto dela para escolher.
Escolheu uma bolsa de MP3 com uma flor e lá foi ela, de bolsa a tiracolo.
Pela primeira vez pediu uma mala, escolheu e levou-a vaidosa.
Já noto que mexe nos meus fios e os coloca mas ainda não lhe deu para os usar e levar para a rua.

Acho que ( " com pena minha " ), declaro oficialmente aberta a " Fase Pirosa ".

3 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Aqui também já chegou! :-)

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (22m)

PS: Como estás?

Margarida disse...

Pois,
como te entendo! A minha já pôs 6 pessoas nos Açores à procura da mala dela para sairmos de casa. :S
Está mesmo a ficar "pirosa", estou a ver... e nós a aguentar... lol
jinho grande e as melhoras

Margarida

Xana disse...

E o Vasco que passeia pela casa com as minhas pulseiras nos braços? Ahahah! São demais!

Beijinhos