22 agosto 2007

Lol

Ela adora café ( ou paché ), como todos os miúdos. Eu dou sempre um final do meu café que mal lhe molha a boca ou faça uma " garoto". Gosta mas diz-me sempre que " é leite ".
Esta semana está na minha sogra, esta semana fez-lhe uma "água suja " de café numa chavéna de porcelana e uma fatia de bolo. Chamou-a e quando ela viu o café delirou, juntou as mãos e disse:
- "Ai meu Deus! Ai meu Deus!"
Bebia um golinho, olhava para a chavena da avó e dizia novamente : " Ai meu Deus, meus Deus!"
É tiazoca!


PS - Não esqueçam do e-mail

6 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Quase todas as crianças gostam de cafe´.... o meu adora ir ao cafe, mas o café propriamente dito noa liga nenhuma...

coisas de rapaz...

Bjs

alice+duarte

Liliana ♥ disse...

Ai meu Deus! Ai meu Deus!lol
Eles adoram café!!! deves achar-se crescidos!
Beijinhos

Anónimo disse...

Parace a minha!! Adora tété!!! Eu deixou-a brinacar com a chavena depois de beber o café e a danada lambe a chavena toda!!!

Não consegui receber o teu mail! Mandei outro endereço!

Sorry!

PS:Tens noticias dos Morenos? Tá tudo bem? Não a queria chatear por mail, porque acredito que esteja super ocupada com os 2! se falares com ela. nós mandamos beijos Pulguentos!

Jocas

Xana disse...

Olá! Estamos de volta! Primeiro toda a força e estou a torcer para que tudo corra bem! Vai correr!
O Vasco também adora, mas nós metemos-lhe água na chávena e ele acha que aquilo é café e fica todo contente! Mas a Beatriz tem tiques de tia!!!

Beijinhos

Sandra disse...

A Bititiz está o máximo :-))))

Beijinhos
Sandra e Matilde


PS: A Matilde também é doida por café, mas sem tiques ;-))

Mamã artesã disse...

Mas que querida a beber cafá como gente grande.
Joquinhas
Sofia