28 agosto 2007

Eu já não me lembrava dos nossos dias difíceis

Depois da semana com os avós, dadas as saudades tem se portado relativamente bem. Talvez por me ver mais debilitada tem colaborado. Há pouco disse-lhe que arrumasse os brinquedos que, quer na sala quer no quarto, estavam um desalinho. Responde-me negativamente. Insisti, insisti, insisti e continuava a fingir não me ouvir. A cada inisistência o tom de voz aumentava, não muito que a cabeça não me deixa gritar. Fica de castigo, chora, berra, pergunto-lhe se sabe o que fez de mal, diz que não. Explico-lhe e continua mais um tempo no castigo. Desta vez passou o esquema dos 2 minutos, esteve até ela acalmar os berros e eu as ideias.Depois chamou-me e pediu-me desculpa. Abraçamo-nos e aquele abraço deixou-me de voz embargada e olhos rasos de lágrimas. Acabo por não saber a quem custa mais.

1 comentário:

O Príncipe Duarte disse...

Infelizmente acho que todas passamos por dias assim...

Bjs

alice+duarte