26 abril 2007

Jantar a dois

A minha prima veio cá para casa ficar com a Bia e nós saimos quando ela terminava de jantar.
Pela primeira vez quase não falamos nela, não sentimos necessidade de ligar a perguntar como estava e a única preocupação foi a de ter os telemóveis " à mão" para ouvirmos caso tocasse.
Experimentamos comida Egípcia, fomos comprar roupa para NÓS DOIS ( apesar de terem voado para a caixa umas calças de ganga para a pimpolha ), andamos de mãos dadas, conversamos e regressamos tranquilos, 2 horas depois, cheios de vontade de repetir. Pela primeira vez senti que precisava, pela primeira vez não fiquei angustiada, pela primeira vez, desde que nasceu, apreciei o nosso tempo a dois, para nós, como nos tempos de namoro, como se mais nada existisse. E soube-me bem!

13 comentários:

Alice disse...

faz sempre bem!

Ana disse...

Umas férias a dois ainda sabe melhor!!!

Anónimo disse...

Tens que fazer mais vezes!!!

Xana disse...

Parece que não sou só eu com a sensação que já estão mais crescidos e temos um pouco a nossa vida de volta, mas com um jackpot!

Beijinhos

Pat disse...

Acredito....têm é que fazê-lo mais vezes

Lúcia disse...

Até aqui não sentia sequer vontade de o fazer, agora é como disse mto complicado de arranjar quem fique com ela. A minha mãe é workaholic, os meus sogros trabalham ambos e vivem a 100kms de nós, restam-me poucas alternativas.

Unknown disse...

Ai miga, sabe TÃO bem!!
Já há muito tempo que não tenho uma "saída" dessas... a ver se é para breve!
Beijocas e bom fim de semana

O Príncipe Duarte disse...

Que bom, fiquei com "inveja"

e aposto que ela se divertiu bastante.

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Princesas Ervilhinhas disse...

Ai!! Também quero!! Mas nós precisamos de 1 dia inteiro a dois! ;-)

Beijinhos,
Carla e Beatriz (18m)

Liliana ♥ disse...

Que bom:)

Sabe mesmo bem:) e desfrutamos ainda mais do momento quando estamos confiantes de que está tudo bem com os piquenos*

Também estou a precisar de um programinha a dois* quem sabe amanhã?!?

Bjs e repete mais vezes este programinha

Helena disse...

é muito importante esse tempo a dois...beijocas

SimplesmenteUmaMãe disse...

Além de pais, somos um casal e nunca nos poderemos esquecer disso!
Faz bem ter um tempo só para nós (casal) sem os apêndices (no bom sentido claro)atrás de nós!

Têm que o fazer mais vezes! Mimarem-vos um ao outro!

Beijinhos doces

Rita disse...

Eu j+a me ofereci para ter ficado com ela para isso mesmo para namorarem só foi pena a pimpolha ter adoecido. fazem bem repetir... beijinhos