10 abril 2007

Gastroentrite e Otite

E não parasitose ou virose.
Estou cansada, farta de médicos, de coração partido por vê-la vomitar, por estar cheia de diarreia, por lhe doer a barriga e eu pouco ou nada conseguir fazer para lhe aliviar o sofrimento.
Não quero falar nisso, quero esquecer, mas é impossível com a minha filha sempre a chorar, sempre a vomitar, a sujar-se de cócó até ao cabelo e a não comer praticamente nada desde o jantar de Sábado. Perdeu cerca de 800 gramas desde Domingo.
Acho que faço aqui uma pausa, ou um stop, ou se calhar volto já amanhã. Não faço ideia, sei que agora não me apetece falar sobre como tem sido estes dias terríveis.

22 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Oh Querida! Quem me dera estar perto para te dar um abraço! Para te aliviar um pouco dessa angustia! Nem imagino o que estão a passar, mas lembra-te que és mãe! E a melhor mãe do mundo!! Por vezes basta o miminho e um aconchego da mãe para eles sentirem-se melhor!
Acredita que vai tudo passar!
Acredita que está para breve a bonança!!

Desejos sentidos das melhoras da tua linda Beatriz.
Carla e Beatriz

PS: Se puder fazer alguma coisa, mesmo longe, não hesites em pedir-me!!

Liliana ♥ disse...

Oh linda... fico triste ao ler-te assim para baixo;(((

E quanto ao post lá em baixo... acredito que sejas mto boa mãe...a mãe q a Beatriz ama:) Q fazes tudo pela tua filhota...
Por vezes sentimo-nos assim... em baixo, achamos q o q fazemos ñ chega, q podiamos fazer mais e smp mais... acontece-me mtas vezes...

Desejo q a Bity melhore bem depressa:)

Bjs grandes para ti linda
Se precisares de alguma coisa... liliana.benny@sapo.pt... pk gostamos mto de vocês!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha, espero que a tua menina melhore o mais rápido possível e que se chegue rapidamante a uma conclusão definitiva!
Quanto ao facto de seres "má mãe" acho que já foi tudo dito!

beijocas e muita força para vocês!

Anabela & Lara disse...

vai passar num instante.... nao te podes marterizar por isso, nao tens culpa....

e como já te disse: és a melhor mae do mundo para a Bititiz e fazes tudo a pensar no bem dela

e tu és uma pessoa que nao para, estas sempre a procurar informações sobre as coisas... mas olha se soubesse-mos tudo em relação as doenças eramos medicos... e como nao é o caso (acho eu) temos de recorrer a eles... e eles tb eram, se calhar mais vezes do que nos


jocas

O Príncipe Duarte disse...

Bom espero que melhore rapidamente.

Pelos sintomas como eu te tinha dito, pareceu-me gastro, tal e qual o meu filhote teve.

E VAI PASSAR!

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Vai passar rápido!!!

Se quiseres "berrar" para desabafar dá um salto na Pulga!

Beijocas!

Unknown disse...

Take your time, linda.
E se precisares de qualquer coisa (nem que seja só "gritar" sabes como me encontrar)
Beijocas e rápidas melhoras

Xana disse...

Um beijo para voçês, as melhoras e quando decidires voltar, estou aqui à espera.

Beijos

Fitinha Azul disse...

Olá
Passei por algo semelhante com o Francisco quando tinha 18 meses, demorou a passar ele ficou fraquinho mas depois recuperou muito bem, ele nessa altura fez uma amigadalite mas é compreensível porque têm as defesas em baixo.
Força e as melhoras rápidas!
Beijinhos

carla disse...

Um beijo minha querida, vais ver que quando ela ficar boa, tu voltas a estar a 100%!

Beijos grandes

Quita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quita disse...

São momentos muito dificeis mas vão passar e ambas vão esquecer... Tens que ter calma. As melhoras!
(Desculpa fui eu que apaguei o comentário anterior)

Ana disse...

Oh Lúcia... uma vez detectado o problema, finalmente, vais ver que ela se recompõe rápido.
Fico a torcer para que a Bity fique boa num instante...

Qualquer coisa sabes onde me encontrar...

Beijocas grandes cheias de força

Liliana ♥ disse...

Como está a princesa?

Espero q melhorzita!

bjs

Ana disse...

SE PRECISARES DE ALGUMA COISA AMIGA... dispõe.

Ligo-te logo!

bj

PSoMac disse...

Que chatice Lucia :(... tadita da Biatriz!!!
Espero que passe rápido querida ... quando o Diogo teve a gastroenterite também nessa noite fartou-se de vomitar e chorar e no hospital diziam que só o podiam colocar a soro uma hora depois de deixar de vomitar ... aponto de ficar angustiada pois ele nunca mais deixava de o fazer!! Só o colocaram a soro ás 3.30 da manhã e esteve lá até as 13h a soro e até deixar de vomitar ... também passei eu, o pai e ele um bom bocado com isso ... mas passou e com a Beatriz também vai passar.
Coragem amiga ... beijinhos :))

SimplesmenteUmaMãe disse...

Oh! Cuidatita da menina!
Espero que já esteja melhor, que os medicamentos/tratamentos já estejam a fazer efeito!
É uma dor muito grandes vê-los assim e sentirmo-nos impotentes, não podermos fazer nada, não podermos passar os seus males para nós.

Rápidas melhores e Beijinhos

XanaA. disse...

:(( As melhoras! Espero que passe rápido.

Bj grande

Tia Moky disse...

Oh pá!

As melhoras rápidas, rápidas!!

Lamento que estejas assim para baixo, tens que te animar!
Desejo que essas ites desapareçam o quanto antes!!

Beijos

Moky

. disse...

Só te posso desejar melhoras rápidas da pequerrucha. Um beijo grande.

Sofia Couto disse...

Possas ...Possas...
Não sei o que te dizer amiga...
Vai ao homeopata, qualquer coisa.
Hidrata-la e dá-lhe mimos, coitadinha.
E, para ti, se puderes descansa, porque de outro modo não a vais poder ajudar.
Força e muitos beijos.

InêsN disse...

abraço.