10 abril 2007

...

Ontem senti-me a pior mãe do mundo

8 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

ontem sentiste-te a pior mae do mundo porquÊ???

tudo o que nos fazemos é para o bem delas e nao ao contario

jocas e anima

Nuno disse...

(Pai da Bititiz)Não temos que nos sentir os piores pais do mundo, pois tudo temos feito para que ela recupere depressa. Acho que mais não podemos fazer, afinal não somos médicos, e mesmo os médicos não sabem tudo.

Ana disse...

ó miga calma... tu és muito boa mãe... mesmo!

nunca te esqueças disso.

bj

Anónimo disse...

Mas porque?!?!?

Pelo que leio diariamente, não és de todo, muito pelo contrário!

Sei que fazem tudo pelo bem estar da Beatriz, só que nem sempre está tudo nas nossas mãos!

Anima-te Mãezona!

O Príncipe Duarte disse...

tou a ver que por ai o astral esta em baixo!

anima-te pq tudo vai melhorar!

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Rita disse...

Nunca mais quero ouvir isso cunhadita. Se há no mundo pais que tudo fazem para o bem estar dos filhos esses pais tenho a certeza que sâo voces. A minha sobrinha é de longe bem educada e feliz e isso deve se aos pais que têm e nâo a outra pessoa. Força e anima te pk a nossa menina vai melhorar. mts beijinhos

Unknown disse...

Oh minha querida :(
Estive agora a ler os últimos posts, coitadinha da nossa menina.
MAs porque te sentiste assim? fazemos o que odemos e o que não podemos por eles, sempre.
Além disso, como diz o Pai, nem os médicos sabem tudo (um dos teus posts assim o exemplifica...) por isso calma.
Custa muito vê-los assim, especialmente quando são tão pequeninos mas fazemos o melhor que podemos e fazemos.
Tem calma linda, eu sei que é difícil mas tenta.
Beijocas e rápidas melhoras!

InêsN disse...

o pai da bititiz é que sabe!!

beijinho grande para ti, querida!