09 abril 2007

Fim de semana

Tirando a parte de estar doente, passou a dizer cama ( porque coitadinha queria era dormir ), surpreendeu-nos a fazer puzzles de madeira para mais de 2 anos sem precisar de ajuda e sem exitar e também uns puzzles de esponja que compramos no fim de semana com números e letras. Não se engana, faz com uma rapidez como se sempre o tivesse feito.
Surpreendeu-me com a expressão " Tenje exa " quando lhe pedia a colher dela emprestada. De facto eu tinha uma colher mesmo à minha frente e não a via.
Fomos no Sábado de manhã à praia e atrapalhou-se a andar na areia sem sapatos. Desiquilibrava-se, encolhia os dedos dos pés mas lá andava, mais devagar mas andava. Esteve à beira da água mas não quis molhar os pés.
Depois fomos ao parque infantil.
Não fomos à piscina coberta, nem ao jacuzzi, não houve oportunidade. Sábado almoçamos com a minha mãe, avó, tios e prima como comemoração do meu aniversário. Não fui grande conviva porque estava cheia de cólicas. Domingo a Beatriz esteve de molho e no final do dia regressamos com a vontade de não voltar a passar a Páscoa fora já que a viagem foi cansativa e demorada, mais a mais, com a ela doente e a vomitar.

5 comentários:

Anónimo disse...

E já está melhor?

Terá sido alguma coisa que ela comeu?
Que aflição!

Beijinhos para todos!

Morena disse...

Espero que a esta hora esteja melhorzinha... Beijinhos grandes e se precisares de alguma coisa, apita!

Liliana ♥ disse...

Espero q a princesa já tenha melhorado:)

Bolas q fim-de-semana... Por vezes mais vale ficar em casa:)

bjs grandes

Rita disse...

ainda bem que se consegui destrair a fazer uns puzzles. Rápidas melhoras princesa.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

A continuação das melhoras da Beatriz
beijocas