11 abril 2007

Depois de...

Fazer da administrativa do Centro de Saúde o meu saco de boxe ( porque a dita achava que eu devia ir à minha médica de família no dia seguinte e ficar à espera umas 4h para que a médica me passar baixa já que não tinha consulta ), saí do centro com a dita baixa de assistência à família e muito mais aliviada. ( atenção que eu não bati na senhora ). Chego a casa e tenho um marido já contagiado e uma filha cagada até ao cabelo ( com braços e tudo incluído ). O cheiro pestilento fez-me rir, já diz a canção, riu para não chorar. Só penso que o médico poderia chegar a qualquer momento e no que iria pensar quando passasse a porta para observar o Nuno. Qualquer semelhança entre o cheiro de à pouco e o de uma ETAR não era pura coincidência.
Ela está relativamente melhor, não vomita desde a tarde de ontem e já vamos conseguindo que vá comendo qualquer coisa. A diarreia é que continua.
Está mais chatinha que nunca, só quer colo, de preferência o meu. Quer tudo e não quer nada, choraminga porque sim e porque não e eu vou respirando fundo e em cada inspiração profunda vem uma dosesita de paciência e de força para aguentar.

5 comentários:

Ana disse...

Ao menos já não vomita... está a caminhar bem!!!

Continuaçao de melhoras para a Bity!!!

Beijocas grandes com dose extra de paciência e força para ti

Liliana ♥ disse...

Fico feliz por ver q a Bity melhorou!

Mtos bjs e já agora mtas dosesitas de paciência extra para ti linda!

O papá também está doente?!? as melhoras:)

O Príncipe Duarte disse...

ai ai, coitada da senhora do centro de saude - lol


ainda bem q ela ja nao vomita, já está tudo a entrar no bom caminho!


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Já está a melhorar!!

Beijocas!

Anabela & Lara disse...

nao vomita é um sinal que está a melhorar

jocasss