01 abril 2007

Domingo

Não conseguimos ir à aula porque aqui a esperta saiu à última hora, esqueceu-se de levar a morada, imprimir o mapa, ou pelo menos, levar o telefone do local e no118 não havia nenhum registo de número de telefone com aquela denonimação. Ainda andamos à procura guiando-nos pela memória visual de uma breve olhadela para o mapa na sexta-feira. Não encontramos e por isso acabamos por aproveitar para dar uma voltinha pela Expo, seguindo depois para o Aquário Vasco da Gama. Um bom passeio.
Depois ainda fomos à Praia da Torre onde a Bia aproveitou para comer areia e destruir castelos de areia. O próximo fim de semana é maior, por isso, aproveitamos e vamos até Portimão gozar o tempo ameno, a praia e a piscina aquecida e já agora, comemorar o meu aniversário :o).



6 comentários:

Ana disse...

Epá... estiveste no aquário de manhã ou de tarde?
Não posso acreditar... estive lá das 11h até ás 13h!!!

Será que nos cruzámos?!?!

Quando vi as fotos deu-me logo vontade de rir... ;o)

Beijocas

InêsN disse...

obrigada!!

(também ponderei essa hipótese e, sendo assim, acho que vamos mesmo lá!)

:D

Unknown disse...

Acabaram por disfrutar dum belo Domingo na mesma :)
Há ANOS que não vou ao Aquário, tenho que ver se passo por lá!
Beijocas

Anónimo disse...

Já não vou ao Aquário desde miúda!!

Boa sugestão!

Xana disse...

Que belo sábado, cheio de actividades!

Beijos

Liliana ♥ disse...

Que belo domingo!

Também faço anos para a semana...será no mesmo dia?!? eu faço dia 5...

Gostava mesmo de saber como são essas aulas... vou pesquisar...

bjs grandes