23 abril 2007

Fim de semana cansativo


Sábado fomos ao Coliseu ver o Ruca com um grupo de amigos. Um espectáculo engraçado mas pensei que a reacção dela fosse mais entusiasta.
Saímos do Coliseu direitinhos a uma festa de aniversário até às 23.00. Andou de escorrega, de baloiço, jogou à bola e rebolou na relva e mesmo assim, não dormiu a noite toda sem ( nos ) acordar.
Domingo fomos à aula de Gymborre na companhia destes amigos. Gostou do trampolim mas a dada altura ela queria mesmo era o pai que estava do lado de fora. Não a cativou muito e confesso que a mim também não. O que foi feito lá não é nada que não seja estimulado na creche e connosco. Um estilo de parque infantil dentro de quatro paredes e sinceramente, só me agradaria para o Inverno e o preço, mesmo aproveitando a promoção é pouco convidativo. Trouxemos de lá, uma data de brinquedos engraçados, isso sim.
Depois " abancámos " na piscina da casa da avó e foi maravilhoso. Parecia que estavamos em pleno Verão, algures no nosso Algarve. Um cheirinho a férias dentro da cidade, até deu para ganhar uma " corzita ", muito agradável. A reter, a minha filha é uma grande maluca que mesmo de colete conseguiu dar uns mergulhos e submergir a cabeça debaixo de água. Ficava aflita mas volta e meia lá estava ela a preparar-se para mergulhar. Para quem não anda na natação é uma destemida. Preve-se que este ano, na época balnear, eu não consiga sequer sentar o rabo.
Quarta-feira, se o tempo ajudar,há mais.

11 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Bem o Ruca nao fui ver... fui deixando passar e acabei por nao comprar bilhetes. Fica para a proxima.

Olha és a 1ª pessoa a não dizer maravilhas do tal Gymborre.. eu noa fui e sincerametne tb nao me vou inscrever para a tal aula gratis.. e nunca percebi o que teria de tão bom para todos gostarem... enfim agora é que nao vou mesmo :)


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Xana disse...

Tenho pena de já não ter arranjado bilhetes para o Ruca!

Beijinhos

Ana disse...

Estou curiosa com as aulas de artes e música. Essas sim pode ser que me cativem mais.
Beijocas

Princesas Ervilhinhas disse...

Cansativo, mas muito divertido!!

Que bom saber-vos tão felizes!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (18m)

Lúcia disse...

Ana, ela tem Arte e música na creche, para nós nem esse programa é interessante :o). Acho interessante para quem não esteja em creche, de resto não.

Anónimo disse...

Grande FDS!!!

Assim é que é!

Jocas!

Nós tb andámos lá pelo Coliseu!!!

Até eu gostei bastante daquilo!

Morena disse...

:o)
Sendo assim já não vou à tal ginástica...
Belo fim de semana o vosso!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Que belo fim de semana :)
Beijocas

Liliana ♥ disse...

Bem, q fim de semana agitado:)

Pois, ñ cheguei experimentar o Gymborre, mas ao q me pareceu ñ tem nada de mais, q nós estimulamos em casa...e o tempo quente está ai... ñ me apetece mto estar fechada numa sala com ele...

Bem, que mergulhos! e as fotos, cadé?!?

bjs grandes

Unknown disse...

ENA!
Temos nadadora!
Beijocas

Sandra disse...

Fiquei cansada :-)) de tanta excitação :-)

Beijinhos
Sandra e Matilde