13 setembro 2006

A verdadeira essência da blogsfera ( para mim )

Há os anónimos, os que por razões de privacidade ou outras quaisquer usam nomes fictícios ou apenas as iniciais, há os que não publicam fotos ou os que o fazem com protecção. Há os que publicam sem qualquer problema e sem qualquer protecção. Há babyblogs, motherblogs,ou simplesmente blogs, que são apenas lugares de desabafo, onde por escrita gritamos o que a alma e a voz não querem ou conseguem soltar.
Através deste meu espaço conheci outros bébés, outras mães, sorri, chorei, criei verdadeiras amizades. Essas pessoas que passaram do virtual para o real é quase como se as conhecesse desde sempre. Vivo as suas conquistas com uma alegria inexplicável.
Hoje estou feliz por ti amiga. Parabéns!

2 comentários:

Morena disse...

:o) Obrigada!
Estou sem palavras, gosto tanto de vocês!

Xana disse...

A história de vivermos as alegrias, as conquistas, etc. é tão verdade!!! A ligação que criamos é incrível. O que eu sinto quando vejo as carinhas pequeninas finalmente ao vivo. O olhar das mães de identificação assim que batemos os olhos umas nas outras pela primeira vez. Um contacto mais permanente do que com muitos famíliares, uma partilha que não fazemos com muitas pessoas "de carne e osso". É inesplicável!

Beijos

P.S. Para a próxima tens de lá estar!