04 setembro 2006

A 50%

Não me apetece falar sobre a razão do meu afastamento, até porque ao fazê-lo iria perpetuá-lo aqui quando o que me apetece mesmo é esquecer o que me levou a este estado de espírito. Não é grave, não é nenhum problema sem solução é apenas uma mudança nas nossas vidas ( que daqui a uns tempos estarei a dizer para melhor, espero ). Foi o elemento surpresa que me deixou sem forças e com as ideias atropeladas. Parece que se aproxima a solução para o problema mas sem que tenha a certeza não quero " deitar foguetes antes da festa ".
Precisava desabafar mas não queria nem conseguia fazê-lo.
Ontem estive com uma grande amiga e apesar de não ter falado no assunto, o seu ombro amigo fez-se sentir aconchegada. Hoje com uma outra amiga deitei cá para fora e já consigo pensar no assunto sem que as lágrimas me atraiçoem.
Já me sinto quase renovada e quase pronta a tomar as rédeas deste blog que passou a ser " paragem " de tantos amigos ( mas como disse, sem falar no assunto ).
Eu volto quando houver novidades, ou simplesmente, quando me apetecer escrever sobre os meus desabafos e os meus disparates, quando estiver a 100%.
Obrigada pelo carinho.

8 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

Oh amiga,bolas,não gosto nada de te ver escrever assim,com o estado de espírito que estás..só me resta desejar-te coragem e força para que a solução para esse teu problema venha depressinha...Espero que fikes a 100% num instantinho.Estarei cá para te ouvir.beijocas

Márcia Pinho disse...

Oh querida, espero que fiques logo a 100 %.
O importante é que como dizes, estás quase a conseguir resolver a situação. Depois estaremos aqui contigo, não só para "ouvir" como também para festejar .
Por enquanto resta-me afagar as lágrimas seja qual for o motivo.
Apesar de amiga virtual, também estou aqui !
Beijo grande e força!

sofiac disse...

O QUE EU TE POSSO DIZER, É QUE TE ALEGRES MULHER!
ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOÍNHOS. E O MAIS IMPORTANTE É QUE ESTÁS A TENTAR RECUPERAR AS AMIZADES.
A VIDA CONTINUA, NÃO REMOAS ASSUNTOS DO PASSADO, SÓ TE FAZEM SOFRER.
BJS

Lúcia disse...

Amiga Susu,

O problema não passa pelas amizades que essas tem dado provas que são realmente seguras ;), são outros assuntos que me remoem mas que passam em menos de nada, que sabes que não sou de ficar a curtir as " desgraças ".
Bjnhs

Carina disse...

Todas nós temos a nossa própria maneira de lidar com problemas, mudanças, coisas boas e más. Só resta respeitar e que tudo se resolva da melhor forma para ti.

Beijinho grande e parabéns pelos 14 meses da princeza!

Patríciangélico disse...

Ainda bem que voltaste. Eu embora caladinha (porque os dias também não são dos melhores por aqui)estou sempre aqui a acompanhar-vos. Parabéns pelos 14 meses. Um beijinho grande e que se resolva tudo rapidamente.

Alexandra disse...

Mau dia para vir aqui pela primeira vez, mas espero que recuperes e que voltes depressa.

Ana disse...

Cá te espero... é preciso é que estejas bem!!!

Beijocas grandes