10 setembro 2006

A andar muito!

Preparados para sair de casa, o Nuno falava ao telemóvel com a minha mãe dizendo que estavamos a sair de casa. Eu a pegar nas malas, a Beatriz sentada no chão. Gatinha até à porta do quarto e depois aparece junto de nós em pé a andar pelo hall fora de mãos no ar e com uma tranquilidade de quem já o fazia há muito tempo. Fiquei boquiaberta e por entre gestos disse para o Nuno olhar ( porque nem conseguia dizer nada de espanto e emoção ). A notícia foi dada em directo à avó materna. Desde a manhã que não fez outra coisa. Levanta-se e lá vai ela. Baixa-se apanha objectos e continua a andar, muito.
Hoje que a minha sobrinha fez 13 anos, a prenda da Beatriz foi começar a andar sozinha, por ela, quando quer e para onde quer. Até já contornou obstáculos e desviou-se da " rota ".
Ora dizia eu há dias...

14 meses e 6 dias

5 comentários:

Natércia Charruadas disse...

Muitos parabéns. Agora é que vai ser. lol

Márcia Pinho disse...

Parabéns pela nova conquista.
Agora vai ser só correr atrás dela !

Princesas Ervilhinhas disse...

Ah!! Maravilha!! E que coincidencia deliciosa! A nossa Beatriz começou ontem a dar os primeiros passinhos!
Parabens!!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (11m)

Mil Coisas disse...

Muitos Parabéns!

Agora não vais ter descanso, eheheh

Sara CS disse...

Já não pára!!!
Parabéns.
Beijinhos.