27 setembro 2006

Pepe rápida

Carro estacionado na garagem às 18h30. Reunião das creche às 19h e o pai por chegar.
Chegada a casa, lavo o chão da cozinha ( porque é o local onde a Luna fica enquanto não estamos em casa ). Sopa por fazer. Beatriz na cadeira da papa com o canal panda e um brinquedo para a entreter ( porque caso contrário anda agarrada à minhas pernas ou a querer passear comigo pela casa ).
Descascar e cortar finamente os legumes para cozerem mais depressa e panela ao lume com a água saída do esquentador bem quente.
Dar comer à cadela e trocar a água.
Dar banho à Beatriz, passar cremes, pequena massagem , colocar fralda, soro no nariz e vestir. Secar o cabelo ( com o secador entenda-se ), pentear e fazer o tótó. Entretanto chega o pai quer tem apenas de passar a sopa e dar-lha. Saio de casa às 19h10, chego ao colégio às 19h15.
Eu gostaria de ver o que a maioria dos papás conseguiriam fazer em tão pouco tempo ( aposto que nem metade das tarefas ).

6 comentários:

Lúcia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Princesas Ervilhinhas disse...

Eheheh!

Resumindo: os dois complementam-se!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz

Morena disse...

Eles que não se ofendam mas realmente fazem as coisas muito mais devagar! E tenho dito!
Beijinhos para os 3!

Susie disse...

Ah... olha lá por casa não se fazia nada mesmo porque..."cheguei há menos de meia hora, já não dava tempo para nada".

Nós somos, de facto, as maiores. E temos todas as razões do mundo para o dizer alto e bom som!

Quita disse...

LOL! É verdade!! Mas lá em casa contamos muito com a coordenação, divisão de tarefas entre nós. Mas o ritmo é o mesmo :)

Cenoura disse...

Idem aspas por aqui... lol
Ou me dizia que o tempo não tinha dado, ou que tinha acabado de chegar ou telefonava-me ansioso a perguntar 'onde é que eu já estava'... lol
Quando lhe deixo a ninhada entregue chega-me a telefonar a perguntar 'onde é que eu enfiei' as cuecas ou as calças ou o que fôr da M. como se eu as tivesse mudado de lugar antes de sair de casa só para o provocar... lol