19 abril 2006

Trabalho

Acabaram de me " implorar" para aceitar trabalhar para mais uma empresa ( como trabalhadora independente ). Disse que não, por dinheiro nenhum e nem argumentamos valores. Pensei na minha filha e no tempo para ela.
Acho que estou a conseguir curar-me de ser " workaholic ". Estou surpreendida comigo mesma e feliz pela minha atitude, antes era impensável não aceitar trabalho, não conseguia mesmo ( já cheguei a trabalhar para 5 empresas ao mesmo tempo, neste momento estou em 3 ) :).

2 comentários:

Sandra disse...

Eu também mudei muito, desde que a Beatriz nasceu, vivia para o trabalho, agora por ironia do destino estou sem emprego, mas muito feliz ;)

Beijinhos

Mil Coisas disse...

Acho que todas nós mudamos ao sermos mães!

Acho que tomaste uma decisão muito acertada, parabéns!

Beijocas,
Rute e André