11 abril 2006

Ontem.

Colocamo-la de barriga para baixo na nossa cama enquanto a observavamos a tentar gatinhar. Lá deu uns passinhos para trás e um ou outro para a frente, mas era um para a frente, dois ou 3 para trás. No meio daquela aflição ( porque não gosta de estar assim e fica irritada por não sair do mesmo sítio ) ouço a minha mãe entrar e como sempre pergunto à Beatriz : " Olha quem vem aí? Quem é filha? ". A minha mãe entra no quarto, ela olha para ela e diz " Ávú ". A minha mãe ficou delirante, mandou a mala para o chão, abraçou-a, encheu-a de beijos e depois não parava de pedir para que ela dissesse de novo. Não disse mais, mas foi muito bonito de ver a reacção da minha mãe, que não sendo avó pela primeira vez, ficou babadísssima e eu também é óbvio, a minha pequerrucha já diz mais uma palavra. Vai-me sair uma tagarela :).

2 comentários:

Anónimo disse...

olá quida!!!!
:) Eu espero ansiosa esses dias de muito paleio... Bem tento , mas ela não fala nadica a malvada!!!
:) És uma excelente mãe!!

Loira disse...

:)Essa avó deve ser só baba!!
bj*