04 abril 2006

Há um ano eu estava assim...



às 26 semanas e 2 dias

e dizia isto:

"Ola a todos,

Pois é, terça feira foi dia de mais uma consulta. Medições, tensão arterial e peso tudo normal. Desde o início da gravidez engordei cerca de 1200 gramas, espantoso... eu própria disse à minha médica que nem sei bem como tenho conseguido :)
A barriga continua a crescer a olhos vistos e já não passo por não grávida.
Durante a próxima semana mais análises e no dia 3/5 volto à consulta c as análises e a ecografia do 3º trimestre que irei fazer no dia 2/5.
Mais uma vez ouvimos o coração da nossa piolha que bate certinho e cheio de vitalidade ;)
Ontem foi dia de destartarização ( a Beatriz não deve ter gostado muito dos barulhos porque fez questão de me pontapear valentemente ) e à noite o pai preparou-lhe um concerto de toques polifónicos de telemóvel para ver se ela reagia a algum em especial e não é que reagiu. Depois temos de experimentar quando ela nascer para ver a reacção.
De resto tudo tranquilo.
Beijocas "


E eu dizia que se notava a barriga, eheheh, efeitos das hormonas ;)
Quanto à música continuou a reagir à mesma música já no exterior da barriguinha.
Um pormenor que não gosto nada, sinto-me mais gorda agora que há um ano atrás.

Beijinhos

4 comentários:

Loira disse...

Linda!

Diana disse...

Olá,

pois é o peso tb é um problema meu, temos que fazer uma dietinha, eh eh!

Mas tavas com uma barriguinha muito bonita :)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

Rita disse...

Não estive bem e não vim cá... mil desculpas :)
Muitos parabéns pelos 9 mesinhos da tua princesa
Beijinhos

Sandra disse...

Eu também estou mais gordinha agora! Deixa lá, depois recuperas, vale tudo pelas princesinhas não é?

Beijinhos