05 abril 2006

Eu e ela





14 comentários:

Diana disse...

Mas que fotos tão ternurentas :)

Estão lindas as duas, estão um amor!

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

P.s.: ainda bem que me encontraste, eh eh

Ana disse...

Amorosas e lindas!

Clarinha disse...

Que miminhos tão bons que nos sabem ainda melhor!Fotos muito lindas e muito ternurentas!
Beijinhos

Pat disse...

Tem um ar de simpática. É mesmo querida...tão querida que dá vontade de apertar...Bjs

Patríciangélico disse...

Lindo...
Bjs.
Patricia e Mariana

Quita disse...

Que lindas!!! Parabéns!!

Obrigada pela tua mensagem sobre a "ajuda" mas como é que te posso dar o meu e-mail sem ficar aqui exposto??
Se não houver alternativa deixo-to aqui amanhaã. Bjs.

Ana disse...

Q fotos tão ternurentas...

Beijocas

Rita disse...

Tão fofinhas :)

Ana disse...

AI QUE LINDAS!!!!!!

Xana disse...

Só tenho duas palavras: carinho e felicidade! É o que essas fotografias passam!

Beijinhos

Sandra disse...

Mãe e filha estão lindas nas fotos!!
A tua filha tem umas bochechas lindas, só apetece "trincar" e ar muitos beijinhos.
Faço ideia quando se encontram, ao fim do dia, deve ser milhões de beijinhos... é o que eu faço o dia todo!!! Por mim não largava a minha flha nunca!!

Beijinhos

Ana disse...

E hoje faz uns anitos que saiste da barriga da tua mãe não é?

Muitos beijinhos de parabéns

Maria-e-Mamã disse...

Simplesmente lindas...beijinhos

Unknown disse...

Linda, Lindas!!