21 abril 2006

Ontem fui à casa nova

E já estou a gostar mais da dita cuja. O problema não é mesmo a casa, sou eu que vou ter um certo saudosismo dos momentos que passei na que ainda estou. Uma das coisas que me tem passado muito pela cabeça é o seguinte ( isto é mesmo coisas de velhas ): Não vou poder mostrar à minha filha, foi para aqui que vieste depois de nasceres, foi neste quarto que passei os primeiros dramas e as primeiras dúvidas, as tuas primeiras cólicas, foi aqui que te amamentei, que te vi sorrir pela primeira vez e que vivi momentos muito bonitos da minha vida.
E também vou ter saudades disto... gosto tanto de ver o campo



( Daqui a uns anos direi o mesmo da casa nova, mas por enquanto é nesta que estou )

7 comentários:

Rita disse...

:) É sempre assim não é? Guardamos os melhores momentos que lá passámos e depois temos pena de nos irmos embora!
Quando tinha 15 anos os meus pais compraram uma casa nova (ao fundo da rua onde vivíamos). E todos os 4 tivémos pena de nos irmos embora... e lembro-me de tanta coisa passada lá...
Ainda hoje quando lá passo digo com orgulho que era a minha casa! Afinal, vivi lá mais tempo do que em qq outro lado! É mesmo ao pé dos CTT onde nos encontrámos, para a próxima vez mostro-te!
Beijinhos grandes e boas mudanças

Ana disse...

Que vista!!! :)

Eu também teria saudades

Anónimo disse...

kidaaa pensa pelo lado positivo... é bom quando começamos boas etapas com coisas novas: casa nova, bebé novo, amor novo :)
:) tudo novo para encher de mutioooo amor...
Daqui a uns anos vais dizer: Bititiz, aqui foi onde nós os tres começámos uma vida nova!

Sandra disse...

A vista é bonita, mas eu tembém gostaria de certeza de mudar de casa, adora coisas novas :)
A da tua mãe / tribunal, foi o máximo!!
Mas quem sabe se não vem dai uma advogada ou juiza, hein??

Beijinhos

Mamã artesã disse...

Recordamos sempre com saudade os locais onde fomos mais felizes.
Eu, apesar de ter vivido numa casa só com cozinha e 1 quarto (para 4) até aos meus 15 anos, tenho muitas saudades dessa casinha pois foi lá que fui mais feliz.
Podes mostrar todos esses cantinhos à tua filhota: basta que tires fotos para recordação.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Co(S)mic Gal disse...

As precordações ficam sempre, e ela certemanete tem fotos na casa antiga portanto n "eskecerá" o sitio para onde foi quando nasceu.
Bjokax

Ana disse...

Tira muitas fotos da casa antes de a deixares... assim vais sempre poder mostrar-lhe qual foi a sua primeira casinha!!

Beijocas